Img 20200409 Wa00981634700816713854553

A Prefeitura de Viana, na gestão do prefeito Magrado Barros, realizou na última quinta-feira, 09, a tradicional entrega dos peixes da Semana Santa, uma ação social do município que acontece desde o início da gestão de Magrado e tem sido um sucesso. Mesmo com a crise financeira que o Brasil enfrenta ações como estas não podem deixar de acontecer, por isso, a Prefeitura de Viana esse ano também investiu em comprar um peixe com qualidade ainda melhor e bem fresco.

Está garantida a Páscoa, a minha sexta-feira santa terá moqueca e pirão. Cheguei aqui no local da entrega e já recebi os meus 2 (dois) kilos de peixe. Foi tudo muito tranquilo e organizado, nós que ficamos um pouco agitados, mas a nossa agitação é de felicidade”, declarou a dona de casa Francisca Silva, da Citel.

Diversas famílias foram atendidas, e, os bairros contemplados foram: Bacia, Campo Novo, Careca, Cemitério, Democrata, Matriz, Mutirão, Piçarreira , Rua Primeiro de Janeiro, Residencial Frei Serafim, Vila Sibá , Vila Zizi, Citel.

Para o Prefeito Magrado, o município não poderia deixar de realizar essa ação, pois a entrega dos peixes é uma forma de proporcionar às famílias uma mesa farta em uma data tão importante para o calendário cristão. “Desde o primeiro ano do meu mandato realizo essa distribuição de peixes, assim mantemos a tradição e continuo cumprindo com meu dever de proporcionar o alimento na Semana Santa”, garantiu Magrado.