48b17bf8 3b99 49bf Bfba Edcbb45cfbc5

Para intensificar a campanha contra o novo Coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Paço do Lumiar, em parceria com a Organização Social para Sustentabilidade da Vida (Ecobio) e o Instituto Cesário Lange, lançou a campanha “Paço Bem em Casa” e começa a entregar neste sábado (25) kits de higiene às famílias de baixa renda que moram no município. A campanha foi determinada pela Prefeita em exercício, Paula Azevedo (PCdoB).

Os kits que serão entregues foram devidamente organizados e higienizados. Eles contam com produtos essenciais na prevenção do COVID-19, tais como álcool em gel (500 ml), máscara reutilizável em pano 100% de algodão (2 unidades), desinfetante multiuso bactericida (1 litro), sabonete líquido (500ml) e sabão (300g), além de uma cartilha com orientações preventivas de saúde.

A ação de entrega dos kits e cartilha com orientações essenciais para a prevenção do COVID-19 será realizada por equipes de profissionais da saúde no sistema “porta a porta” durante todo o dia, conforme orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), evitando assim deslocamentos e aglomerações desnecessárias de pessoas em postos de entregas.

Nessa primeira etapa do projeto serão beneficiadas as pessoas de baixa renda e ainda as que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Serviço:

O quê?
Campanha de Orientação e combate ao Convid-19 “Paço Bem em Casa”.

Quando?
25 de Abril / Sábado

Horário:
Das 8 às 17h

Público Alvo:
Famílias de baixa renda do município de Paço do Lumiar – MA