Img0 600x400

A empresa Elis é um grupo de gestão e higienização de têxteis que tem uma filial em Paço do Lumiar, gerando empregos e aumentando a renda de vários luminenses. A empresa tem mais de 200 funcionários, sendo mais de 100 destes luminenses.

E com a Pandemia do Coronavírus, a fábrica doou para a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, 8000 máscaras faciais.

A doação ocorreu nesta segunda-feira, seis, na própria fábrica que fica na avenida 14 do maiobão, através de assinatura de convênio. O Superintendente da Elis Brasil, Alessandro Westphal, comentou sobre a ação e outras desenvolvidas.

“Sabemos que estamos vivendo um momento diferente de tudo que já existiu. Logo, a intenção é fazer essa doação para qu a Prefeitura possa utilizar da melhor forma possível, ou doando para os profissionais de saúde, ou para a comunidade. Além disso, também fizemos a doação de máscaras para todos os moradores ao fundo da empresa”, destacou o Superintendente.

A Prefeita Paula Azevedo e membros da Secretaria Municipal de Meio Ambiente aproveitaram a ocasião para conhecer a fábrica e entender melhor como funciona a indústria têxtil. A Prefeita agradeceu a doação e ressaltou a importância com o pólo empresarial do município.

“É muito importante manter a parceria com as empresas instaladas no município, que estão contribuindo com a comunidade, que tem empregados do município e que ajudam a criar renda para nosso povo”, concluiu a Prefeita.